Nem preciso fala nada! Ta aê. Sessão Cinema, pegue sua pipoca e assista a todos os videos! haha
Valeu.
sábado, 24 de maio de 2008
Mais video! Subversiva
Pra não perde o pique! vai mais um video ae, muito loco...
Achei esse video na comu Street Stickers em um post feito pelo Liberté!
Quer ver mais videos interessantes visite Street Stickers
Valeu
Achei esse video na comu Street Stickers em um post feito pelo Liberté!
Quer ver mais videos interessantes visite Street Stickers
Valeu
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Arte urbana
Materia sobre arte urbana na MTV, curta mais muito loca!
Assisti no perfil de Rodrigo Chã, e quem posto o video no youtube se não me engano foi o larpus.
Muuuuuito tempo sem postar, só na correria. mais tamo ae sempre! VLW
Assisti no perfil de Rodrigo Chã, e quem posto o video no youtube se não me engano foi o larpus.
Muuuuuito tempo sem postar, só na correria. mais tamo ae sempre! VLW
domingo, 27 de abril de 2008
Mais da Expo Stickers Curitiba 2008
Algumas Fotos aê, em breve mais uma EXPO hehe aguardem!





Fotos pertencentes a: Expo Stickers Curitiba 2008
Flickr: http://www.flickr.com/photos/exs08
Abraço. PAZ!





Fotos pertencentes a: Expo Stickers Curitiba 2008
Flickr: http://www.flickr.com/photos/exs08
Abraço. PAZ!
segunda-feira, 21 de abril de 2008
sábado, 19 de abril de 2008
São Paulo Super Combo
quinta-feira, 17 de abril de 2008
?Arte?
Estou aqui para expressar minha indiguinação Sobre tal fato.
Um monstro que se diz artista pegou um cachorro da rua ,o Amarrou em um salão de "artes" e Lá o deixou sem comida e sem Água. O "artista" e o Publico não menos desgraçados, ficaram a Observar enquanto o cão morria de inanição, o que é uma das piores, e mais crueis mortes.
Diante de tal falo, essa pessoa quer repetir o Fato novamente ,matando mais um pobre animal como se nada fosse.
Ta correndo na internet uma petição on line para Boicotar a presença desse monstro na feira. Ajudem não custa nada ,mais vai poupar uma vida inocente.
$tm ~Respeito em igualdade a todos os seres vivos.
Aê o Link da petição, é so colocar nome, e mail, País e cidade. Obrigado.
Petição :http://www.petitiononline.com/13031953/petition-sign.html
Video : http://www.youtube.com/watch?v=uw4ujhvnNzc&eurl=http://blog-e-brasil.blogspot.com/2008/04/artista-que-matou-co-de-fome-quer.html
Um monstro que se diz artista pegou um cachorro da rua ,o Amarrou em um salão de "artes" e Lá o deixou sem comida e sem Água. O "artista" e o Publico não menos desgraçados, ficaram a Observar enquanto o cão morria de inanição, o que é uma das piores, e mais crueis mortes.
Diante de tal falo, essa pessoa quer repetir o Fato novamente ,matando mais um pobre animal como se nada fosse.
Ta correndo na internet uma petição on line para Boicotar a presença desse monstro na feira. Ajudem não custa nada ,mais vai poupar uma vida inocente.
$tm ~Respeito em igualdade a todos os seres vivos.
Aê o Link da petição, é so colocar nome, e mail, País e cidade. Obrigado.
Petição :http://www.petitiononline.com/13031953/petition-sign.html
Video : http://www.youtube.com/watch?v=uw4ujhvnNzc&eurl=http://blog-e-brasil.blogspot.com/2008/04/artista-que-matou-co-de-fome-quer.html
domingo, 13 de abril de 2008
sábado, 12 de abril de 2008
Sticker da adaga $.t.m
domingo, 6 de abril de 2008
Artificialmente vivendo
Artificialmente vivendo01.Você tenta teclar seu password no display do microondas;
02. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;
03. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado tem vontade de tomar uma cervejinha contigo e ele responde, por e-mail: "me dá cinco minutos..";
04. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de 3 pessoas;
05. Você surfa e contata via chats várias vezes ao dia desconhecidos do mundo todo (Europa, Ásia, etc.) mas não falou nenhuma vez com seu vizinho este ano;
06. Você compra um PC novo e uma semana depois ele já está ultrapassado;
07. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail;
08. Você não sabe o preço de uma carta comum;
09. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-it de cores diferentes;
10. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail;
11. Você fala o nome da firma onde trabalha quando vai ao telefone em sua própria casa;
12. Você digita o 0 para telefonar de casa;
13. Você senta há 4 anos no mesmo escritório e já trabalhou para firmas diferentes;
14. Você vai ao trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando já escureceu de novo;
15. Seus pais te apresentam aos amigos assim: "ele trabalha com computadores...";
16. Você reconhece seus filhos graças às fotos que estão em cima da escrivaninha;
17. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em cada ponto;
18. Você já está pensando para quem você vai enviar isto;
19. Assim caminha a humanidade!
Nada a ver com o tema do blog mais eu achei interessante
Assinar:
Postagens (Atom)

