Roupas e acessorios inspirados na cultura urbana

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Andy Warhol

Voltando a postar, depois de um looooooooooooongo tempo!


Sobre o artista:

Registrado como Andrew Warhola, era filho de pais originários da Eslováquia que migraram para os Estados Unidos durante a Primeira Grande Guerra.

Aos 17 anos, em 1945, entrou no Instituto de Tecnologia de Carnegie, em Pittsburgh, hoje Universidade Carnegie Mellon e se graduou em design.

Logo após mudou para Nova York e começou a trabalhar como ilustrador de importantes revistas, como Vogue, Harper's Bazaar e The New Yorker, além de fazer anúncios publicitários e displays para vitrines de lojas. Começa aí uma carreira de sucesso como artista gráfico ganhando diversos prêmios como diretor de arte do Art Director's Club e do The American Institute of Graphic Arts.

Leias mais...

Algumas imagens:
















Uma grande inspiração!

espero que o blog volte a ser visitado como era antes.

sábado, 9 de agosto de 2008

Mark Jenkins

Mark Jenkins é um artista que faz intervenções urbanas expondo suas esculturas nas ruas.Elas são feitas na maioria das vezes com filme de pvc e fita adesiva, os seus corpos de plastico quando vestidos com roupas e sapatos chega a confundir as pessoas por sua grande semelhança a um humano!
O site dele: xMark Jenkinsx

















http://xmarkjenkinsx.com/ http://xmarkjenkinsx.com/ http://xmarkjenkinsx.com/

sábado, 24 de maio de 2008

Tinta Tinta Tinta!

Nem preciso fala nada! Ta aê. Sessão Cinema, pegue sua pipoca e assista a todos os videos! haha



Valeu.

Mais video! Subversiva

Pra não perde o pique! vai mais um video ae, muito loco...




Achei esse video na comu Street Stickers em um post feito pelo Liberté!
Quer ver mais videos interessantes visite Street Stickers

Valeu

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Arte urbana

Materia sobre arte urbana na MTV, curta mais muito loca!
Assisti no perfil de Rodrigo Chã, e quem posto o video no youtube se não me engano foi o larpus.

Muuuuuito tempo sem postar, só na correria. mais tamo ae sempre! VLW

domingo, 27 de abril de 2008

Mais da Expo Stickers Curitiba 2008

Algumas Fotos aê, em breve mais uma EXPO hehe aguardem!






Fotos pertencentes a: Expo Stickers Curitiba 2008
Flickr: http://www.flickr.com/photos/exs08
Abraço. PAZ!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pra entra na mente!

HeHe, só pra não perder o habito de postar!


sábado, 19 de abril de 2008

São Paulo Super Combo

Vai rola o Super Combo na cidade de São Paulo, ta afim de participaa?
Envie seu PACK para
Caixa Postal 19023
Cep 04505-970
São Paulo - SP Brasil


Só não entendi pq a imagem bonitinha abaixo está com textos em inglês, devemos valorizar nossa lingua materna!


quinta-feira, 17 de abril de 2008

?Arte?

Estou aqui para expressar minha indiguinação Sobre tal fato.
Um monstro que se diz artista pegou um cachorro da rua ,o Amarrou em um salão de "artes" e Lá o deixou sem comida e sem Água. O "artista" e o Publico não menos desgraçados, ficaram a Observar enquanto o cão morria de inanição, o que é uma das piores, e mais crueis mortes.
Diante de tal falo, essa pessoa quer repetir o Fato novamente ,matando mais um pobre animal como se nada fosse.
Ta correndo na internet uma petição on line para Boicotar a presença desse monstro na feira. Ajudem não custa nada ,mais vai poupar uma vida inocente.
$tm ~Respeito em igualdade a todos os seres vivos.
Aê o Link da petição, é so colocar nome, e mail, País e cidade. Obrigado.

Petição :http://www.petitiononline.com/13031953/petition-sign.html

Video : http://www.youtube.com/watch?v=uw4ujhvnNzc&eurl=http://blog-e-brasil.blogspot.com/2008/04/artista-que-matou-co-de-fome-quer.html